Sobre

A Head é uma marca austríaca, líder no mercado mundial do segmento de equipamentos esportivos, reconhecida mundialmente como uma marca multi esporte, voltada principalmente para o público praticante do tênis, ski, golfe, natação e esportes ao ar livre.

Atualmente conta com 58 licenciados que promovem a marca pelo mundo. Seus produtos estão bem posicionados, além de estar bem antenada com o público jovem devido à grande interatividade pelas redes sociais.

A Wardy Confecções no Brasil é conceituada por produzir produtos de alta qualidade e tecnologia com custo beneficio atraente, unindo bom gosto e tendências de moda no segmento de moda praia, moda fitness e moda casual.

Contamos com uma rede de lojas físicas, ecommerce, licenciamentos de marcas conceituadas na moda e lifestyle esportivo atendendo o território brasileiro e internacional (Europa, Estados Unidos, Dubai e Austrália).

Em 2019 passa a fazer parte da família Head através do licenciamento exclusivo de confecção de produtos da categoria vestuário no Brasil.

Nesta primeira coleção da HEAD, as peças transmitem toda a essência jovial da marca, misturando a alta performance para a prática de tênis, não deixando de lado o design bem atualizado.

Falando em tecnologia, o cliente final encontrará peças com as seguintes tecnologias: Supplex (Doutex), Emana (Rhodia), Sensation (Grupo Fides) e Dry Air (Rosset).

Marca Nº 1 de tênis na Áustria, Alemanha e Itália
Marca Nº 2 de tênis na Europa e USA
Marca Nº 1 no mundo no Ski (2017/2018)

Agora, rumo ao Nº1 no território brasileiro.

“A parceria com a HEAD é um passo decisivo para aprofundarmos nossa estratégia de transformação do Grupo Wardy em uma plataforma de gestão de marcas especializadas para o público esportivo”, disse Naim Hassan, diretor-geral da Wardy.